GirlsLife: Nos bastidores da “Dancing Crazy Summer Tour”


Antes do cancelamento da turnê, a revista americana Girls Life esteve presente em um dos shows da “Dancing Crazy Summer Tour” no final do mês passado.

A repórter realizou uma entrevista com a Miranda, onde ela revela alguns segredos sobre a turnê, e também gravou um vídeo, onde Miranda convida os fãs para os shows.

Confira a entrevista traduzida e o vídeo logo abaixo.

Espere algo maior – e melhor – nesta Dancing Crazy Tour. “Tem um monte de coisas diferentes. Eu canto um monte de músicas novas do meu novo EP. E eu continuo trazendo pessoas ao palco, mas agora trago ainda mais pessoas em outras músicas também”.

Ela ama “Kiss You Up”. “É uma canção acústica que começa comigo e meu guitarrista Andy. Eu gosto da sensação de cantar acusticamente e ter o público cantando junto. É um momento íntimo”.

O guitarrista dela adora deixar ela na espera. “Na canção “High Maintenance”, tem uma parte que fala sobre um cara que quebra uma guitarra porque achava que ele era o Van Halen. E o meu guitarrista, que canta essa parte, sempre muda esse nome em todo show, então é como uma surpresa. Às vezes ele diz o meu nome ou o nome de alguém da banda. É engraçado porque estamos na frente de tanta gente e ele diz do nada o nome dessa pessoa. Ele mantém isso [o show] novo.”

Ela considera sua turnê um acampamento de verão. “Nós fazemos festas do pijama todas as noites e nos conhecemos muito bem”.

Mas ela sabe manter contato com seus amigos, e é esta a chave para uma amizade que dura tanto. “Eu tenho duas melhores amigas [que conheço] desde sempre e eu ligo para elas no ônibus todo dia. Tem esse lado da turnê que é divertido te levar até bem longe, mas é importante ficar [ligada] também”.

Quer ver um pedacinho da Dancing Crazy Summer Tour? Assista esta mensagem exclusiva para seus fãs da GL abaixo…

0 comentários: sobre GirlsLife: Nos bastidores da “Dancing Crazy Summer Tour”

Postar um comentário para GirlsLife: Nos bastidores da “Dancing Crazy Summer Tour”: